segunda-feira, 29 de julho de 2013

Bem vinda ao mundo do trabalho

Postado por Unknown às 16:08

Bem vinda ao mundo do trabalho!!!

Sempre fui daquela menina desligada de tudo, sem se preocupar com as coisas, nem pro futuro , era do tipo que ficava horas vendo tv e jogando video game, só ajudava nos serviços domésticos e olhe lá ainda .
Eu só queria mesmo era curtir a vida , sem ver o tempo passar, só estudava e nem me preocupei com cursos, Quando fui perceber já era tarde, perdi muitas oportunidades que apareceram , hoje aos 17 anos comecei a trabalhar graças Adeus , pelo CAMP (é um curso básico para o trabalho que dá a oportunidade para o jovem conseguir seu primeiro emprego)  Fica a dica se você não trabalha e houver algum CAMP  perto da sua casa , aproveita essa oportunidade. Antes de conseguir esse emprego foi difícil fiz varias  entrevistas até conseguir passar, vi com o passar dos meses meus amigos tudo indo trabalhar e eu ficando, fiquei muito triste e quase desistir . Mas eu acredito  em Deus e tenho certeza que ele guardo o melhor para mim, tudo tem seu tempo, então fica a dica nunca desista dos seus sonhos, mesmo que ele seje difícil ou for impossível não desista nunca !!!
Emfim trabalho numa empresa ótima, agora vou investir no meu futuro, me forma na escola, em breve fazer  minha faculdade e meus cursos . Entrei no mundo adulto, o mundo das responsabilidades e cobranças , mas o lado bom é que ganhamos experiências , Além de receber meu dinheirinho no final do mês , poderei comprar tudo que sonhei ter, mas não saia por ai comprando tudo o que quer , sempre invista !!!

0 comentários:

Postar um comentário

 

Meu pequeno grande mundo Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos